Testado e Aprovado pela Malu:Fraldas Sensi Brasil

Conheci a Fralda Sensi Brasil: Ursinhos Carinhos, visitando alguns blogs. Confesso que fiquei encantada por ter o desenho dos Ursinhos Carinhosos pois sempre achei lindo.
Além de ter modelos de fraldas que você pode escolher qual mais se adequa ao dia a dia do seu bebê, tem toalhas umedecidas e lenços íntimos.

A Sensi Brasil é uma empresa do setor beauty e health care. Foi criada por empresárias que possuem experiência junto a grandes indústrias do segmento infantil e de higiene pessoal. Buscando atender às demandas desse mercado com eficiência, a empresa desenvolveu uma linha de produtos voltada para o público infantil e feminino.



Chegou nossa amostra e já fui correndo ver como é a fralda, além de ser linda com os ursinhos, já pelo modelo e textura você percebe como ela é bem feita para nossos bebês.
Coloquei na Malu e além de ter ficado uma gracinha, ela segura muito bem o xixi, não deixa vazar, super resistente.

O desenho Ursinhos Carinhosos tem tudo a ver com a fralda, afinal queremos dar carinho aos nossos bebês, e é assim que a fralda deixa nossos bebês, cheio de carinho de mãe!
Eu indico com certeza!!!

Quem quiser ficar por dentro das novidades pode acessar o blog da Sensi Brasil AQUI, além da página do Facebook e no Twitter

Nós testamos e aprovamos e você, que tal dar ainda mais carinho para o seu bebê e ainda o deixar estiloso com essas fraldas que são um encanto?!!!

Beijos Nossos

Comentários

  1. Os ursinhos carinhosos trazem lembranças da minha infancia.

    ResponderExcluir
  2. Que legal.. eu tmb estou esperando as minhas chega vamos ver se vou aprovar... miga tem sorteio no meu blog participe.. http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ bjooos

    ResponderExcluir
  3. Se eu encontrar vou comprar, adora os ursinhos quando criança. Sem contar que estou querendo testar outras marcas de fralda, sem ser as de costume... Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!